segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Então é Natal ...

E o que você fez? O ano terminaaaa e nasce outra vez! (Obrigada, Simone!) Eis que surge o fim do ano e toda aquela coisa de Natal, tempo de retrospectiva, de pensar em tudo o que você fez no ano e tudo o que você vai fazer no ano que vem.

Por aqui chegou o Natal, mas ele não foi arrebatador dessa vez. Veja bem que é dia 08 de dezembro e até agora não montei minha árvore, só as pequenas das meninas. Mas eu adoro o Natal e agora tenho duas meninas que não param de falar em Papai Noel (ou do medo que tem dele) e um menino que vai passar seu primeiro Natal com a gente. A vida anda corrida, estou querendo organizar tudo, como disse no último post, e essa é uma das minhas metas não só para 2015, mas pra agora. Porém, ainda consegui parar, respirar e agradecer 2014. O ano que nasceu meu filho, quando eu segui outro rumo, saí da zona de conforto, fiz bolos e ganhei duas companheiras falantes que me entendem e que eu entendo cada vez mais.

O melhor de tudo foi poder registrar esse momento. Esse exato momento que eu vivo agora sob um olhar diferente, que não fosse o meu. Aqui está nossa família pelas lentes da querida e talentosa Glau Macedo, que fotografou o parto das meninas há quase três anos e quem agora considero uma grande amiga. Em 2014 ela também se tornou mãe e agora montou um estúdio lindo para registrar outros bebês. A nossa sessão, mesmo caótica com as meninas não parandoumsegundo, ficou linda!


Quitandoca Fotografia-13 Vamos, Natal!
Quitandoca Fotografia-26
Nada melhor do que uma sessão de fotos para entrar no clima natalino!

Quitandoca Fotografia-9 Quitandoca Fotografia-15
Nós cinco
Quitandoca Fotografia-17 Quitandoca Fotografia-18
Meus três
Quitandoca Fotografia-21
Chico e Maria
Quitandoca Fotografia-23
Bella
Quitandoca Fotografia-24 Quitandoca Fotografia-27 Quitandoca Fotografia-29 Quitandoca Fotografia-2

Para quem quiser fazer uma sessão de fotos natalinas com a Glau é só escrever para: contato@quitandoca.com.br. Recomendo muito! Ter um registro desse é bom demais! www.quitandoca.com.br

8 comentários:

  1. Ficaram incríveis, Tati! A sua família é linda! Que Deus abençoe cada dia mais!! Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. A família de vocês é muito linda. Parabéns!!!!!!
    E o Chico? Como cabe tanta gostosura num bebê só!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindas as fotos!!!!
    Bjs,
    Ferds

    ResponderExcluir
  4. Aaaai, que lindo!!! O pequenino quer porque quer botar as luzinhas na boca, né? Amei as fotos, adoráveis!
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  5. Família linda! O Francisco está grandão e lindo e as meninas também! Boas festas!Bjss.

    ResponderExcluir