segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sorteio de aniversário

Há dois anos atrás fiz esse blog pra mim, para escrever, escrever e escrever, muito além de tudo aquilo que eu já escrevia profissionalmente na época. Uma forma de me comunicar com o mundo e desabafar. Tanta coisa mudou de lá pra cá! Oi? Meu segundo post foi sobre a cobertura do casamento real e aqui estou eu dona de casa, blogueira e mãe. E, sim, muito feliz!

Pois bem, há muitos motivos para comemorar e por isso vamos sortear um produto lindo e exclusivo  da marca argentina Grisino, que faz roupas perfeitas para as crinças se sentirem livres,
confortáveis e felizes, prontas para brincar! Isso mesmo: brincar! E não é isso o que todos estamos querendo fazer desde sempre?

O ganhador (a) leva para casa uma peça linda, que está disponível em diversos tamanhos para crianças de 6 meses a 6 anos! Por isso, mães, pais, tias, tios, dindos e dindas podem se jogar na inscrição!

promocao_camisas

Para participar é preciso ser seguidor (a) do blog e preencher o questionário até quinta-feira (09/05)! O resultado do sorteio será divulgado na sexta-feira (10/05). Aproveitei para fazer mais umas perguntas e conhecer um pouco mais sobre quem lê o blog, muito obrigada por todo apoio durante esses dois anos, gente!



 A Grisino é uma marca argentina que foi trazida para o Brasil por uma mãe que estava em busca de peças descoladas para seu filho. As ropas podem sem encontradas em lojas online como a Baby.com.br, Bebe Boutique e Pé de Jujuba e em outros lugares. Veja lista completa aqui

7 comentários:

  1. Oi, Tati! Já me inscrevi. Só queria poder colocar mais de uma opção na última pergunta, rsrs

    ah, vc digitou ao contrário a data que sai o resultado: tá 01/05, mas é 10/05 né?! ;))

    Beijo!!
    adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Obrigada, Marina, já corrigi!
      Qual outra opção? Adoraria saber! Coloca aqui. Vou tentar colocar um espaço livre no questionário pra isso.

      Obrigada por tudo. E bom sabe que você gosta do blog.

      Beijos

      Excluir
    2. :))

      minha listinha: Dilemas da maternidade; A vida da família moderna; Dicas maternais; A vida com gêmeos; Receitinhas; Métodos e técnicas para como cuidar de bebês (acho que foi esse que marquei, né?!)...
      mas na verdade acho que gosto de tudo, hahaha
      admiro muito a forma leve que você encara a vida e a criação das meninas :D

      Beijo beijo!

      Excluir
  2. êêêê!

    Estou participando e sempre leio, comento, falo mais que o homem da cobra por aqui.

    Adoro tudo que vc escreve, viu? Acho muito legal que tem a rotina com as meninas, o mundo gemelar, mas tem diy, parede pintada para fazer lousa.... muito legal!

    Adoro essa mistura toda.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Áh, uma sugestão quanto aos comentários: tirar a verificação captcha.
    Isso não se faz conosco.... =)

    Mas eu não sei se vc quer moderar os comentários e muito menos lidar com comentários desaforados de gente mal educada (o que nunca aconteceu no meu blog, mas eu modero de qlq forma).

    É só uma sugestão. Acho que muita gente quer comentar, mas acaba desistindo por saber que tem verificação captcha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que podia fazer isso, mas acabei de mudar! Vamos ver como vai ser. Obrigada pela dica, Dani!

      Beijos

      Excluir
  4. Olá Tati, como cheguei ao seu blog sinceramente não lembro só sei que adorei. Através do blog lembrei o tempo que fui mãe de pequenos e percebi o quanto essa fase é importante para todos nós da família. Viver intensamente, com alegria e dedicação é a decisão mais correta.
    O blog traz tudo isso e encanta, as meninas são belas e magicas e tem pais adoráveis. Parabéns!!!
    Quanto ao sorteio não irei participar, deixarei para as mamães de pequenos pois os meus meninos já estão bem grandinhos, sobrinhos e afins tb acompanham a mesma idade dos meus. Fica aqui o meu abraço.

    ResponderExcluir