quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sorteio em dose dupla

Pessoas, hoje é um dia feliz porque hoje é dia de sorteio! Demorou, mas, finalmente, vamos começar a agitar as coisas aqui nesse blog, afinal, todo mundo adora um brinde! E vai ser em dose dupla, é claro, porque tudo na Família Moderna é feito em dobro!

Logo na estreia, vou sortear dois kits com produtos descolados e lindos da Loja da Família Moderna (sim, todos feitos por quem vos escreve!) e todo mundo vai ter duas chances de ganhar!

Sem título
Kit menina: bandeirinha borboleta, passarito, toalhinha e babador de cupcakes

Sem título
Kit Menino: bandeirinha, coruja, toalhinha e babadorbigodón

Um sorteio será feito aqui e para participar é preciso ser seguidor (a) do blog. E o outro sorteio será feito no instagram para os seguidores de lá também. Corre lá no @familiamoderna para saber como participar!

O sorteio começa hoje vai até domingo (21 de abril), por isso corram e se inscrevam. É rápido e fácil! É só preencher esse formulário

Regras básicas: 

- As ganhadoras serão escolhidos através de um sorteio eletrônico no dia 22 de abril (segunda-feira).
- Para participar é preciso ser seguidor do blog e/ou instagram.
- Leitoras residentes em países fora do Brasil também poderão participar.
- Cada pessoa terá apenas uma chance de concorrer em cada meio, seja pelo blog ou instagram. Boa sorte a todas e vamos nessa! Estou louca para saber quem vai levar esses kits feitos com tanto amor para casa!

PS: Quem não tem filho também pode participar, viu? Sobrinhos e afilhados agradecem!

E não deixem de visitar a Loja da Família Moderna! Babadores, bodies e bandeirinhas continuam com frete grátis.

Dúvidas e sugestões? Deixem um comentário!

4 comentários:

  1. Que delícia, adorei o sorteio =D
    Estava agora me atualizando e li seu post anterior, se puder passa lá no meu blog que hoje fiz um desabafo de mãe de gêmeos, kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaa!! fiquei feliz que quem ainda não tem filho também pode participar! hehe

    já me inscrevi aqui e vou acompanhar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oinnnnn Tati eu já me escrevi, mas ainda não sei se meu baby é menino ou menina! rsrsrs
    Coloquei Kit menino pois é mais neutro... não sei... se eu ganhar dá pra dar uma mesclada?
    Beijos!

    ResponderExcluir