quarta-feira, 13 de março de 2013

Primeiro corte de cabelo

Maria precisava de um corte de cabelo. A franja já caía no rosto e estava atrapalhando a visão dela. Pois bem, eu pensei em levar no salão, mas ontem, depois do jantar e do banho da noite durante a última brincadeira do dia antes de dormir, eu pensei: "eu vou cortar é agora!". Imagina se eu iria perder a oportunidade de ser a pessoa a fazer o primeiro corte de cabelo da vida delas? Peguei a tesoura de costura e lá fomos nós. O Marco segurou a Maria, passei o pente na franja e sem hesitar (mas quase) fui e cortei. Dei mais uma ajeitada e pronto, acabou! Aí já que eu tinha cortado da Maria, tinha que cortar da Bella também ainda que a franja dela não estivesse tão grande. Fizemos o mesmo processo, só que ela foi bem mais inquieta. Deu certo. Ficou torto? Ficou. Mas tá charmoso e eu fiquei super feliz.

IMG_3942 Maria estilo franjinha

IMG_3936
Bella com o novo look! Vou tentar dar mais uma arrumada no dela hoje porque como ela mexeu muito ficou ainda mais torto

IMG_3930 Ficaram bem estilo Amélie Poulain e eu me arrependi de não ter cortado pra festa

IMG_3933
Bella pensativa

IMG_3955 Estou IN LOVE

IMG_3925
Maria

IMG_3928
Bella

IMG_3953
Indo pro quarto porque estava na hora de dormir

IMG_3954
Segundos depois saindo correndo com os pijamas na mão pra gente vestir. Posso?

IMG_3956 Maria linda!

IMG_3958
Bella linda!

Acho que quem tem vontade de cortar o cabelo dos seus pequenos tem mais é que se jogar (existem outras loucas como eu por aí, né? espero que sim), mas quem não conseguir relaxar com o cabelo torto melhor nem tentar, gente!

Ah, não se esqueçam da troca de livros moderna! O prazo de inscrição é até sexta! Deixem seus e-mails no comentário do post aí debaixo e divulguem a ideia! Não tem ideia do que é? Leia o post abaixo e se joga!

6 comentários:

  1. tuuuuuuuuuuuudo lindaaaaasssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas!

    Tati, aonde você comprou esses berços lindos? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu levei os meus para cortar no salão, não tive a sua coragem.
    Rafaela foi só uns fiapos, jà o Nicolas fez corte mesmo de HOMEM, ficou lindo.
    Vc fez um franjinha bem curta, ficaram lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Queria dizer aqui que não tenho filhos, mas lendo seu blog fico com uma imensa vontade de assumir de vez isso em minha vida, ainda que eu veja um zilhão de dificuldades. Li seu blog todo em um dia desses e apaixonei pela sua simplicidade, dedicação e experiência pura de vida. Espero te conhecer pessoalmente. Beijo nas meninas que ficaram mais lindas ainda com este cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Se joga mesmo, é a coisa mais desafiadora que você vai fazer na vida, mas definitivamente é a melhor!!! Beijos

      Excluir