quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

M&M - Momentos modernos

Aí vai mais um post da série "Momentos Modernos", onde falo de tudo, pouco, mas muito. Então, minha gente, todo mundo curtiu o carnaval? Aqui, nós quatro tiramos os dias para fazer uma folia em casa, organizar as coisas e se divertir, mas nada de agitação. Fomos no parquinho, na piscina, fizemos farra no quarto e compramos uma mesa e duas cadeiras para as minhas pequenas crescentes meninas. Vide nosso feriado:

IMG_3500
Duas flores na janela

Sem título
Comprando nossa mesinha, como coube todo mundo no carro?

IMG_3453
Teste da mesa em casa, elas ficaram sem saber o que fazer, mas depois de dois dias já descem direitinho, porém ainda pedem pra subir e tentam fazer malabarismos, por isso, estou sempre por perto para evitar acidentes

Sem título
Explorando o parquinho

Sem título
Quem aguenta essa Maria?

Sem título
Mais parquinho

IMG_3520
Primeira vez de maiô e sem fralda

IMG_3517
Água = diversão garantida

Sem título
Bagunça com o primo Giancarlo

Sem título
A mesa é um sucesso! Valeu o investimento!

Sem título
Isabella concentrada

Atualmente penso:

- Muito sobre a alimentação das meninas. Eu queria relaxar, deixar elas comerem o quanto quiserem, quando quiserem, mas às vezes é díficil deixar a obsessão de lado. Elas comem bem e adoram fruta, mas aquela coisa de comer com a mão X colher ainda me assombra. Li um pouco a respeito, pedia conselhos e qual é a melhor saída? Relaxar, é óbvio. É tudo normal, da fase, etc. E fazer o que eu já estou fazendo, oferecer mais lanches, mais fruta, mais suco, continua apostando na alimentação saudável. Fome elas não estão passando porque dormem super bem a soneca e a noite toda também. Então, vamos nessa, aproveitar essa fase que eles querem experimentar tudo o que a gente come, e passar a comer coisas mais saudáveis também para servir de exemplo.

- Cada dia que eu acordo para um novo dia ao lado das minhas meninas e não sinto aquele cansaço de antes. Já entro no quarto delas e digo bom dia pronta para começar uma outra aventura, uma outra descoberta e mais importante: sei que tenho que aproveitar cada segundo. É muito trabalhoso, e às vezes eu penso em como muita gente não tem ideia de o quanto é trabalhoso cuidar sozinha de dois bebês, mas é tão gratificante, como nenhum outro trabalho jamais vai ser. E agora é tão bom perceber que cada uma tem sua personalidade, como as coisas nascem com a gente, ainda que exista outro geneticamente igual a você. Maria é a aventureira, curiosa, corajosa, insistente, desenrolada. Isabella é carinhosa, sensível, a simpática, pensativa, detalhista. É muito louco poder ver essas duas crescerem e descobrirem uma coisa nova todos os dias. - As meninas agora estão super vocais. Conversam milhões de coisas que eu não entendo e algumas que eu entendo. Já falam o clássico: "mamãe, papai, neném, isso, esse". De vez em quando sai um dente ou gente e "quê", de quero. Outro dia, as duas estavam brigando e o Marco falou: "Olha, a violência!" e a Maria repetiu: "violência". Pode? Não vejo a hora delas falarem tudo, altos papos, imagine! Até reparei que agora estou falando mais com elas, apontando tudo e dizendo o nome. Ah, o que as mães não fazem pelos filhos!

- Também tenho pensando muito, muito, muito sobre tudo. Estou querendo desligar um pouco e o carnaval serviu pra isso. As ideias não param de surgir e o tempo é algo precioso por aqui, então a solução é acordar mais cedo, antes das meninas, para poder conseguir produzir ainda mais pra Loja da Família Moderna porque a demanda está aumentando e eu preciso me adaptar. A ideia é madrugar umas 5h30, 6h, e craftar. E em alguns dias vou aproveitar para voltar a correr. Em março tem mais feira também, gente! Não deixem de visitar a loja www.familiamoderna.tanlup.com e curtam nossa página no Facebook Aliás, não dividi esses bodies e camisetas lindas para meninos que estou fazendo agora ou essa promoção aqui no blog, aí vai:

 PROMOÇÃO-BODIES-e-babadores
Frete grátis, frete grátis, frete grátis, gente!

 IMG_3228IMG_3205
Bento lindo e o babador novíssimo!

Sem título
Lucca e a camiseta bigodón. Só tenho modelo lindo, sou sortuda!

aaaaaaa
E o Tarso fofo com bigodón e com uma dica de decoração simples e criativa no blog Quero ser vintage! Não deixem de ver o vídeo lindo que a Maria Fernanda fez!

4 comentários:

  1. As meninas estão lindas!Visitei o site da loja e ficou muito fofo adorei!Boa sorte!Bjs

    ResponderExcluir
  2. amei tudo tb!!

    e a maria realmente pela foto mais exploradora impossivel! hahaha

    acho que isso deve ser o mais fantástico sabe?!
    além de vc ter a responsabilidade de ajudar a criar uma personalidade, são duas!
    que apesar de identicas (ou não, no meu caso, mas são dois!) são totalmente diferentes!
    sério!
    Pra mim isso é surreal e um privilégio gigantesco!

    só fiquei curiosa pelo maiô sem fralda! lindas!
    aguentaram bem?

    beijooo

    ResponderExcluir