segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 da família moderna

Eu não quero começar esse post dizendo que este foi o melhor ano da minha vida, mas foi. Muito além do óbvio de ter ganhado dois presentes maravilhosos logo de cara, 2012 foi um ano de transformação completa pra mim internamente, muito mais do que eu poderia imaginar. Eu me libertei de tanta coisa, comecei a viver um dia de cada vez, passei a esperar menos, apreciar mais.

Senti tudo muito mais, qualquer ventinho no rosto ou as gargalhadas de duas bebês que brincavam na minha frente. Muita gente que passou pelo meu caminho morreu em 2012 e trouxe o agridoce, mas também me fez enxergar a vida de outra forma e como a gente tem que aproveitar cada pedacinho dela.  Chorei muito este ano, mas experimentei, finalmente, a verdadeira felicidade.

E mais uma vez eu descobri quem são meus verdadeiros amigos e o que vale a pena. Nunca me senti tão completa em 365 dias. Mudei e por isso, não espero muito de 2013.Tudo o que eu quero é continuar a percorrer o mesmo caminho e conseguir colocar um sonho ou outro em prática. Tudo o que eu quero é continuar a viver, não deixar de ser feliz.

feliz2013

Encontrei tanta gente que nunca encontrei através deste pequeno espaço virtual e isso foi maravilhoso. Ganhei novas amizades e não me sinto tão sozinha mais. Obrigada a todos que deixaram comentários, mandaram e-mails, me adicionaram no facebook ou no instagram, compartilharam um pouco das minhas neuras e alegrias por aqui. Não sei como seria minha vida sem esse blog, não sei como eu seria sem ter uma família moderna e ter tantas outras perto de mim. Feliz 2013 para todos nós e que apareçam muitas novas histórias pra gente dividir nestes novos 365 dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário