segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Presentes e aniversário

Hoje é meu aniversário. Trinta e um, aí vamos nós. Acordei com um frio na barriga, me sentindo tão diferente de como estava há um anos atrás, grávida e sem saber pelo que esperar de tudo. Parece que eu mudei tanto neste último ano, que eu nem sei explicar. Com 31 anos, eu me sinto exatamente onde deveria estar, posso dizer com todas as letras "sou feliz" (mas não conta pra ninguém) e continuo a tentar me buscar no meio de tudo. Me sinto sortuda por estar casada com o meu melhor amigo, ter duas filhas que me trazem uma surpresa a cada dia, ter um pai e uma mãe que me apoiam em tudo, um irmão companheiro, uma família presente e crescente, amigos verdadeiros que eu conto nos dedos. Hoje, como em outros dias, eu olhei pras meninas e chorei de felicidade. O que mais eu poderia querer de presente de aniversário? Quero viver intensamente tudo, quero ver as meninas crescerem felizes, um colchão novo seria bom, uma mudança ou outra na decoração da casa, uma saia longa verde, poder trabalhar de casa, bombar a Loja da Família Moderna, continuar a escrever, não me contentar com simplesmente ser "a melhor mãe/esposa/pessoa que eu poderia ser" para quem está ao meu lado, eu quero ser mais, mais duas tatuagens, perder a barriga que sobrou da gravidez, voltar a correr, ir pra Paris ou Nova York, óculos escuros novos, não surtar tanto com as minhas próprias neuras, ter menos expectativa em relação aos outros, continuar a aprender. Tá bom como objetivo do próximo ano, não? E viva a maturidade!

IMG_1509

5 comentários:

  1. Parabéns, Tati!! Muitas felicidades para vocês, para suas meninas lindas e para o seu marido/melhor amigo!! E não poderia deixar de desejar também muita saúde para todos vocês!
    Um grande abraço!
    Maia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Tati.
    Tudo de melhor para vc e sua linda família, e muita saúde que o resto a gente corre atrás.
    Beijos,
    Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tati...nossa como você é especial, acompanho há tempo o blog e posso dizer que é uma emoção a cada dia...Família moderna mais que especial, amo me aventurar nessa felicidade e na beleza das meninas...bjs para vc´s

    ResponderExcluir
  4. parabéns, muitas e muitas felicidades sempre

    ResponderExcluir
  5. Tati, não tem conheço pessoalmente, mas mesmo assim me sinto a vontade para desejar a você que todos seus desejos se realizem, tal como desejo de coração para minhas melhores amigas. Dos meus 32 anos (e quase mãe de gêmeos) sinto muita coisa parecida Como dizia um grande amigo meu de adolescência: Happy Happy Joy Joy! bjos

    ResponderExcluir