sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maria e Isabella - 6 meses

Na terça-feira, Maria e Isabella completaram 6 meses de vida! Eu chorei de emoção umas três vezes durante o dia toda vez que eu olhava para as duas e lembrava por tudo o que a gente passou para chegar aqui. O melhor foi pensar em tudo o que ainda está por vir! O futuro é todo nosso. Portanto, é preciso aproveitar o hoje e curtir muito minhas bebês que já já elas vão fazer um ano e vão virar crianças.

IMG_9450 (1024x683) Isabella e Maria IMG_9446 (1024x683) IMG_9455 (1024x683) IMG_9461 (1024x683) IMG_9466 (1024x683)

É muito louco ver uma pessoa crescer e se desenvolver, cada dia uma conquista, uma nova descoberta. Imagina, então, duas! Com seis meses, Maria e Isabella acontecem! - Elas adoram ficar de bruços e explorar o ambiente com os olhos e com as mãos. Ah, sim, e nada é legal se elas não puderem colocar na boca. Fase oral forever. - Já ensaiam o engatinhar. Adoram ficar de bruços e se mexem muito. Parece até que querem voar. Também colocam a bundinha pra cima, no que parece ser uma tentativa de levantar e se movimentar. Ah, crescer é difícil. Dá um trabalho. - Não querem mais ficar tão deitadas. Elas ficam sentadinhas com o nosso apoio. Mas conseguem a independência na hora de sentar por uns 10 segundos até cair para o lado. De novo, crescer é difícil. - A alimentação vai bem e elas agora comem com vontade as papinhas, nada mais de cara feia! E sim, ainda mamam no peito! Quem diria que eu iria chegar até aqui amamentando. Mas, não largam a mamadeira, é claro. - Depois das incostâncias e de trocar a noite pelo dia, elas dormen super bem durante a noite. Viva! Às vezes, acordam de madrugada e a gente vai lá faz um carinho, bota a chupeta e elas voltam a dormir. Devo dizer, minha gente, ter bebê que dorme a noite toda é vida.


IMG_9480 (683x1024)

IMG_9472 (1024x683)

8 comentários:

  1. Nossa, e como crescem. Se passaram "apenas" 6 meses, mas as mudanças são muitas. Estão cada vez mais lindas e eu sigo impressionado como elas são fotogênicas :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas!
    Seis meses passam voando mesmo. E, pode ter certeza, cada fase nova é melhor que a anterior.
    Sempre duvidei dessa lógica, mas tô aqui, com um filho beirando os seis anos, e me divertindo como nunca.
    Parabéns para as pequenas. Aproveita a banguelice (que já já acaba), a inocência absoluta, e os sorrisinhos babados!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que post lindo, elas são lindas demais.adorei a calça de onçinha de uma delas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindinhas estas BeBês que já ganharam até uma titia mineira ... rsrs.
    Parabéns às duas e a você Tati, que compartilha isso tudo com a gente.
    Beijos !
    Bel

    ResponderExcluir
  5. Tati, elas tão umas fofurinhas mais fofas do universo! Elas completando seis meses e o meu seis anos! Essa coisa de crescimento de filho passa rápido, né? E a gente olha pra tudo que passou e se sente incrível por fazer parte disso, não é mesmo? Parabéns pelas filhotas, elas estão cada dia mais lindinhas! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. São lindas demais e como é maravilhoso ver elas assim tão lindas e saudáveis, amoooo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tati!
    Fico emocionada e feliz quando vejo suas meninas! Estão lindas e saudáveis!Parabéns! Amo vcs!
    Monique

    ResponderExcluir
  8. Querida Tati,
    Como o tempo voa, parece que foi ontem que li sobre sua gravidez, as garotas já estão tão grandes e cada vez mais lindas.
    Parabéns, de verdade :)
    Muito sucesso e felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir