quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Contagem materna: 21 semanas

Passamos da marca dos cinco meses! A barriga está gigante e crescendo cada dia mais. É engraçado, às vezes, parece que eu sinto ela esticar. E as meninas estão mais espertas e se mexendo com mais força e mais frequência. Mas elas insistem em ficar do lado direito! Ninguém quer ser canhota como a mãe, será?

IMG_4284
Eu e minha parede! Você ainda vão ver muito esta estampa por aqui.

No próximo sábado é meu aniversário e devo confessar, não estou muito animada. Estou me sentindo muito sozinha ultimamente e com saudades das minhas amigas que estão a quilômetros de distância! Gravidez e inferno astral não combinam. Estou chorando à toa e não é bonito, minha gente! É uma ansiedade que não passa, uma coisa que não flui. Xô! E o melhor tem sido ficar quieta no meu canto.

Fazer 30 anos é bem melhor do que eu pensava, estou exatamente onde queria estar, conheci o homem da minha vida, tenho uma família maravilhosa que me apoia em tudo! Então, por que não estou pulando por aí? Afe, esse desânimo já deu. Vou tentar relaxar e colocar a mão na massa para comemorar a nova década com muitos doces e alegrias. Sai pra lá hormônios que não me pertencem!

9 comentários:

  1. Oi Tati!

    Descobri seu blog no início da semana, quando procurava indicação de carrinhos e berços para gêmeos.
    Li todos os posts e me apaixonei pela decoração da sua sala! Resumindo: Virei sua fã! rsrsrs

    Minha irmã também está grávida de gêmeos e estamos todos ansiosos, ela está saindo agora do primeiro trimestre e anda uma pilha de nervos e sensibilidade também...

    Já já passa, viu?!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline! Que legal! Tenho certeza que passa sim, tudo na gravidez é uma fase. Parabéns para sua irmã! Eu ainda estou na luta pelos carrinhos, depois faço um post aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    se todas as grávidas passam por uma tempestade hormonal, imagine as grávidas multipletes!
    Eu tinha o humor e o ânino bem variável, e o terceiro trimestre foi a melhor fase para mim, acredita?
    Vai passar! Durma o mais que puder, alimente-se saudável, que em breve você sentirá saudades desse barrigão.
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  4. Tati, sinto a mesma coisa em relação aos amigos. Será que também estou grávida?rs Se for pela empolgação que tenho e a vontade ao ler sua matérias, eu diria que já estou!
    Comemore muitoo! Você é a balzaca mais linda e realizada do ano!!
    Te adoro, minha amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. que linda sua barriga tati!!! e que linda foto!

    ResponderExcluir
  6. Amiiiiiiiga!!! Você tá linda mesmo! Nem parece que tá no inferno astral. =) E hoje já é seu aniversário! Eu queria muito estar aí do seu lado nesse momento... Mas vc sabe que estou em pensamento, né? Curte muito esse dia, porque é o seu aniversário grávida! E isso não vai voltar mais...
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eai Tati, eu tbm fiz aniversário dia 12 de outubro, 27 anos, não sei porque, me senti velha. Deu uma pequena deprê no começo, me senti sozinha e é bastante complicado. E ainda não me imaginei mãe, tipo agora eu sou mãe, um ser lindo vai me chamar de mãe... me senti com 40 anos...

    ResponderExcluir
  8. adorei muito! e feliz aniversário dw novo!

    ResponderExcluir